jene the killer
- mrita8392
- 22 de jan. de 2016
- 5 min de leitura

Ai já estou cansada de todos falando apenas do Jeff, não existe só ele no mundo. Meu nome é Jane Arkensaw,conhecida com Jane the killer. Eu não suporto mais Jeff,mas minha história e a história de Jeff. Minha vida mudou no dia em que Jeff e sua família se mudou para casa ao lado da minha. ... estava sentada no meu quarto quando recebi a notícia de uma família nova no bairro,não fiquei surpresa com aquilo. Nosso bairro era bem agradável,e as casas eram relativamente baratas considerando onde se localizava.Eu tinha apenas 13 anos quando vi pela primeira vez Jeff. Falar com Jeff? Hmm...Tentei falar com ele uma vez antes de tudo,mas não fui por minha própria vontade. mas ainda e muito cedo,vamos voltar para minha historia. A primeira vez que vi Jeff,acho que foi meio amor a primeira vista.Parecia ser um bom garoto.Provavelmente tinha boas notas,deveria ser um garoto legal. também tinha seu irmão mais velho Liu,ele parecia colocar sua família antes de tudo. Liu e Jeff ficaram sentados na calçada e ficaram olhando o nada. Não colocava muitos pensamentos em minha análise pois estava me preparando para escola,quase sempre chegava atrasada,era uma coisa um tanto quanto normal. No dia seguinte quando estava indo para escola atrasada,de novo vim Randy e seus amigos indo na direção de Jeff e Liu.Randy era o valentão,ele sempre pegou no pé de todos,ele foi o motivo para meus pais me levarem e me buscarem na escola um monte de vezes. Todos sabiam que Randy e seus grupo tinham facas e ameaçava usá-las em nós,nunca chegou a corta ninguém,eu acho.Bom,fiquei apenas de longe observando a cena de Randy tentando assustar Jeff e Liu.Me assustei um pouco ao ver Randy puxar sua faca e apontar para Liu nesse momento Jeff se levantou e foi na direção de Randy. -Sente-se... -Pensei-Não seja estúpido. Então eu vi o soco que Jeff deu no rosto de Randy e quebrando o pulso dele. -Oh,meu Deus.-murmurei olhando a cena.-Seu idiota!-gritei Meu pais saíram de casa e perguntaram o que estava acontecendo.Em seguida,eles viram o que estava acontecendo.Logo Jeff esfaqueio um dos garotos,acho que seu nome era e Keith e deu um soco no outro que acho que era Troy. ... Depois disso aconteceu uma coisa muito estranha no colégio,ficava na mesma turma que Jeff e algumas vezes ele olhava para a mão dele que estava um pouco suja de sangue e ria baixo,olhei para Liu e vi que ele não notou o comportamento estranho do irmão. Liu não sabia mais seu irmão estava mudando de um jeito assustador... Jeff realmente era uma aberração...
No dia seguinte descobri que Liu havia sindo mandado pro reformatório por causa de Consegui fingir que tinha pegado a peste para não ir naquela festa.Fui até a janela,que costumava deixar aberta e vi uma coisa muito divertida Jeff correndo,com um chapéu de cowboy e uma arma de brinquedo.Ele estava tão ridículo que eu tive de rir. Talvez ele não é o monstro que eu acho...De repente vi Randy e seus amigos -De novo? -murmurei. Vi Randy e Jeff trocando uma pequena conversa,não dava para ouvir,então vi Jeff dar as costas para Randy. -Não!-quase gritei. Randy correu e atacou Jeff. Eu estava prestes a pegar o telefone e discar 911 quando ouvi Troy e Keith ameaçando as pessoas.Eu não podia chamar a policia ou as pessoas da festa poderiam morrer Jeff estava apanhando tanto,levava vários chutes no rostos. -Randy para!-gritei,mas ele não pode me ouvir por causa das crianças que gritavam. Eles iam matar Jeff se ninguém fizesse algo.Meu coração estava batendo muito rápido,parecia que ele ia explodir,ignorei a minha razão então liguei para o 911 Olá 911 Preciso de ajuda há uma emergência no lado! Alguns caras pularam a cerca e estão batendo num garoto quase o matando,eles estão armados -ok,fale o endereço Por favor... Ouvi o som de tiros,gritei e deixei o telefone cair se quebrando.Corria para a janela,eu esperava ver Jeff morto mais pelo contrario,ouvi as pessoas gritando que Randy e os outros estavam mortos. -Mortos? Jeff havia ganhado? Não,pois ouvi os gritos dele e alguém falando que ele estava pegando fogo.Ele estava deitado no fundo das escada,saia correndo do meu quarto, peguei um instinto que meu pai tinha guardado,pulei a cerca e fui até Jeff apagando o fogo.Ela esta desacordado,algumas partes do seu corpo estavam carbonizadas Assim que vi Jeff daquele acabei desmaiando

Quando acordei,eu estava sentada numa cama de hospital,enfaixada da cabeça aos pés, doí piscar ou respira.
Notei que estava sozinha,gemi alto com minha boca enfaixada,uma enfermeira veio poucos minutos depois.
-Jane,você pode me ouvir?
Olhei para ela.A sala começou a girar.
-Jane,eu sou a sua enfermeira,Jackie,eu não sei como dizer isso,mas sua família morreu num incêndio.
As lagrimas começaram a cair pelo meu rosto e comecei a soluçar.
-Não,querida,não chore,você não será capaz de respirar se fizer isso.
Não dava pra parar.
-Jane,vou lhe dar algo para se acalmar,okay?
Senti algo no meu sangue,então cai no sono.
...
Quando acordei,podia mexer melhor meu corpo,olhei em volta e vi que meu quarto tinha floresta,algumas estavam normais outras estavam morrendo.Eu tentei me levantar,mas a enfermeira veio e me colocou para baixo.
Tentei falar,Minha voz era áspera
-Quanto tempo eu estava dormindo?
-Quase duas semanas.Você foi posta em coma induzida para o seu corpo se curar.
-Dê-me um espelho.-disse.
-Jane,eu não acho que é...
-Mandei me dar um espelho!
Quando olhei no espelho eu o deixei cair no chão.Minha pele era couro marrom,eu não tinha um único fiu de cabelo na cabeça,e a pele em torno de meus olhos foram caído.
Estava quase igual a Jeff...
Comecei a chora mais do que antes.
Logo apareceu um homem na porta com flores.
-Desculpe-me,eu tenho que entregar para uma miss Arkensaw.
-Eu pego.-disse Jackie se levanto e foi até a porta.
-Parece que alguém se preocupa com você Jane.Essa pessoa manda floreste todos os dias também têm um pacote.
Peguei o pacote que estava embrulhado com um papel rosa amarrado por uma fita marrom.
-Desculpe-me,mas eu poderia ter alguma coisa para comer?-perguntei do jeito mais doce possível.
-Claro,vou pegar.-disse Jackie sorrindo e saindo do quarto.
Minhas mãos tremiam quando abri o pacote,dentro tinha uma máscara banca com um preto ao redor dos olhos eu um sorriso feminino preto,também tinha renda preta cobrindo os olhos da máscara,dentro também tinha um vestido longo com a gola alta preta,luvas pretas e uma peruca preta com cachos bonitos.
Junto com toda essas coisas tinha um buquê de rosas negra e uma faca de cozinha afiada e sobre a máscara havia uma nota.:
''Jane,sinto muito eu errei com a tentativa de torná-la bonita.Então te dou essa máscara que vai deixar você linda até ficar melhor. Ae,você esqueceu sua faca comigo,eu pensei que você queria de volta''
''-Jeff''
Assim que a enfermeira voltou escondi tudo debaixo da cama.
...
Naquela noite quando todos estavam dormindo,eu escapei.
O único ruim,que fui obrigada a usara as coisas que Jeff havia me dado,usei a peruca para parecer mais discreto.
Eu não sei aonde estou indo,e eu não me importo. Andei até o cemitério entrei e encontrei duas lápides.
Isabelle Arkensaw e Gregory Arkensaw. Sentei-me na frente dos túmulos e gritei.
Peguei a máscara e a coloquei.Então peguei a faca e a segurei tão apertado com fiz antes.
Me virei e vi o sol nascendo,minha vingança contra o assassino Jeff e vestiu meu novo nome ''Jane Eterna''.Porque eu quero ser a única coisa mais eterna a Jeff que sua loucura para ser sua morte.Desde aquele dia tento encontra Jeff e matá-lo.
Caça-lo.
Persegui-lo como o animal que é.
Eu vou encontrá-lo,e vou matá-lo
Bom,eu diferente de meu querido amigo Jeff não vou manda-los Go to sleep...
Isso é realmente irritante,não acham?
Bom se me dão licença,o solo está se pondo, e hora de acabar com as vitimas de Jeff antes dele e depois mata-lo.
Comments