guardião da luz parte 5
- mrita8392
- 23 de jan. de 2016
- 2 min de leitura
Em qualquer cidade, em qualquer país, vá para qualquer hospício ou centro de reabilitação que conseguir. Quando chegar a recepção, feche seus olhos e peça para visitar alguém que chama a si mesmo de "O guardião da luz". Você será guiado até uma única porta que levará a um corredor longo e retorcido. Será dito para que você abra os olhos. O corredor estará totalmente obscuro, estreito o suficiente para sentir as paredes e andar por ele.Se, em qualquer momento pelo caminho o corredor se banhar em luz, feche rapidamente seus olhos e rapidamente volte para porta de entrada pelo caminho que veio. Se seus olhos ficarem aberto por mais de um segundo, o que você verá o forçará a arrancá-los.Se as luzes ficarem apagadas tempo o suficiente para percorrer o corredor inteiro, você chegará até outra porta. Se ver alguma luz vindo por de baixo da porta, vá embora imediatamente, pois o que procura não está lá. Se nenhuma luz for vista escapando por debaixo da porta, delicadamente vire a maçaneta e entre.O quarto a frente estará totalmente escuro a não ser por uma pequena vela, mal iluminada no centro. A pouca luz em questão revela-ra o contorno de uma figura encapuzada curvada sobre a luz. O homem de baixo do capuz parecerá ficar totalmente imóvel. Existe apenas uma pergunta que o homem responderá:
"O que pode nos proteger deles?" Diga qualquer outra coisa e o homem arrancará seus olhos e devorará sua alma; você será então forçado a tomar seu lugar pelo resto da eternidade.
Se perguntar a questão acima, um grito agudo soará da vela e uma série de luzes vão iluminar o quarto, revelando imagens dos pensamentos, fantasias e memórias mais assustadores de todas as mentes conscientes da história. Muitas pessoas não conseguem aguentar esse acontecimento; ficam loucos ou morrem instantaneamente. Entretanto, se conseguir sobreviver prova, o homem do manto levantará lentamente e colocará a mão em sua cabeça. Você será forçado a olhar para o rosto dele. Ele tem o rosto de um homem jovem, mas seus olhos são apenas bolsões vazios. Nesse ponto você não deve desviar o olhar, para não ficar preso nesse quarto, para sempre perdido no tempo. Ele abrirá a mão e colocará um objeto redondo em sua mão direita. Desse ponto em diante você não sentirá dor (a não ser que receba outro Objeto, então a dor que sentirá não chegará nem perto do normal), mas as imagens que presenciou neste quarto ficarão por toda eternidade enterradas na sua memória.
O olho que segura em sua mão é o Objeto 5 de 538. O acordar teve seu inicio; eles não podem ser reunidos.
Comments